LINHAS DE NEGÓCIOS

SOLUÇÕES DE TI

SOLUÇÕES DE TI

Uma solução de processamento automática, confiável e dinâmica, que é especificamente adaptada aos requisitos e processos de seus clientes, pode contribuir para a criação de uma margem competitiva clara em qualquer tipo de negócio. Se sua empresa não tem as ferramentas de última geração adequadas para realizar esse tipo de controles e processos, com a terceirização de serviços você pode automatizar processos que hoje exigem muito tempo e dedicação, aumentando a eficiência de sua organização e fortalecendo sua imagem junto aos seus clientes.

Nossas soluções de BPO contemplam um grau de eficiência tecnológica que envolve sistemas de BPM Business Process Management (Sistemas de Gestão de Processos) já testados em diferentes processos. Nosso sistema PRESTO é um BPM que controla o fluxo de trabalho (workflow) de mais de 120.000 operações de crédito imobiliário nos principais bancos da América Latina, e que vem evoluindo de acordo com os desafios tecnológicos enfrentados pelo mercado.

A plataforma de tecnologia Presto tem como objetivo oferecer aos nossos clientes um workflow que lhes permita automatizar seus processos por meio de uma ferramenta baseada nas melhores práticas de BPM (Business Process Management).

Essa implementação foi alcançada com o trabalho conjunto da Cibergestión México e Cibergestión Colômbia. Posteriormente foi implementado no Brasil e no Peru, com uma evolução de funcionalidades, capacidades e crescente integração com as plataformas dos nossos clientes, que são necessárias em um ambiente digital.

Atualmente, nossas soluções tecnológicas incluem tecnologia de OCR – Optical Character Recognition (Reconhecimento Ótico de Caracteres) e a tecnologia de robôs focados em tarefas automatizadas.

Entre as vantagens de automatização dos processos de negócios estão:

Eliminar a duplicação de processos, padronizar procedimentos e reduzir a margem de erro.
Eliminar atividades do processo que não agregam valor.
Reduzir os prazos de entrega dos produtos e serviços para gerar eficiência operacional.
Aumentar a produtividade dos funcionários no dia a dia.

Monitorar constantemente os fluxos para identificar oportunidades de melhoria e obter informações que permitam a tomada de decisões oportunas.
Melhorar a qualidade do serviço e, consequentemente, a satisfação do cliente.
Reduzir custos e aumentar a rentabilidade.
Incrementar o faturamento e cumprir com as regulamentações e normas existentes.
Obter uma vantagem competitiva sobre a concorrência.
Inovar constantemente.

Nossas ferramentas

Engine worflow (Motor de workflow) e Gestor de documentos

Sistema de Gestão de Processos com mais de 1 milhão de transações realizadas.

Gestor Documental com tecnologia de IA e OCR de última geração.

WebApp – Online

Concessão de Crédito Online, Motor de Decisão, Validação de Riscos e Abertura de Conta.

Tabelas e Painéis de Controles

Pipeline de controle em tempo real para rastrear objetivos e metas.

IA y OCR

Extração de dados não estruturados.
Prévio preenchimento automático dos campos.
Validações automáticas de documentos.

Chatbots

Resposta 24 horas por dia, 7 dias por semana
Número ilimitado de clientes atendidos simultaneamente.
Vínculos com outros canais.

Nossos Produtos

Disponibilizamos para empresas de diversos setores, tecnologia de ponta para agilizar processos de negócios que lhes permitam obter vantagens em um mercado cada vez mais competitivo e soluções mais eficientes para as necessidades de seus clientes.

Vinculação de negócios

Portal imobiliário com CRM de atenção aos clientes.

Crédito online na plataforma multicanal e multidevice

Hipoteca online.
Crédito para veículos e pessoal.
Crédito para negócios (empresarial).

Vinculação com clientes através de portais especializados

Portal Imobiliário Online
Comparador de preços

Automatização (RPA)

Leitura ótica de documentos estruturados e não estruturados
Classificador e gestor documental
Chatbots com Inteligência Artificial

CASO 1

Ágil incremento da capacidade operacional.
Uma maneira rápida de usar a experiência e a tecnologia para atender o negócio e o cliente.

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CASO 2

Extração de informação contratual.
Uma maneira rápida de usar nossa experiência e tecnologia para atender aos negócios e ao cliente.

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