LINHAS DE NEGÓCIOS

NOSSA METODOLOGIA

Com uma experiência acumulada de 40 anos e mais de 1 milhão de operações anuais processadas, na Cibergestión temos trabalhado em desenvolver uma metodologia sólida que permite nos identificarmos com os objetivos de nossos clientes para fornecer soluções rápidas e adaptadas às suas necessidades.

01.

DIAGNÓSTICO

DIAGNÓSTICO

Quais são os objetivos do cliente? Onde você tem suas estratégias? Como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos? Onde podemos trazer valor para o cliente? A ideia é alinhar as estratégias operacionais às estratégias do cliente, o objetivo é tornar um processo eficiente por meio da terceirização, sempre alinhado à estratégia da empresa.

Como nos aproximamos disso?

  • Auditoria da situação do mercado (Benchmark).
  • Análise dos dados dos clientes.
  • Análise da estratégia e objetivos do cliente.
  • Definição dos objetivos do projeto.

02.

DIMENSIONAMENTO

DIMENSIONAMIENTO

Como nosso serviço é implementado nos fluxos de trabalho dos clientes? Quais são os tempos de implementação e quais departamentos estão envolvidos? Conhecendo o diagnóstico e os objetivos do projeto, é preciso analisar quais áreas da empresa devem estar envolvidas e como podemos ajudá-las a planejar essa mudança. A Cibergestión será a implementadora da mudança, com a participação do cliente e de todas as áreas estratégicas envolvidas.

Como podemos abordá-los?

Reuniões e planejamento com todos os envolvidos.
Elaboração de plano de ação personalizado.
Elaboração de plano dos recursos do que irão atuar no projeto (definição, recrutamento, treinamento e incorporação).
Definição do tempo de implementação e inserção do mesmo no sistema de gerenciamento de projetos.

03.

ESTUDO DE CASO

ESTUDO DE CASO

Busca ajustar o plano de ação proposto ao dia a dia do negócio, alinhando-o aos objetivos de negócios analisados. Que melhorias, inovações, otimizações querem envolver no projeto?

Como podemos abordá-los?

  • Teste de caso.
  • Testes de novidades ou elementos a serem incorporados.
  • Relatório de Gestão de melhorias e eficiências.
  • Metodologia para medição de melhorias.

04.

IMPLEMENTAÇÃO E LIBERAÇÃO

LIBERAÇÃO

Colocar em prática a implementação do plano estabelecido entre a Cibergestión e o cliente. A equipe foi informada e dado instruções de como proceder, recebendo elementos de contatos com os gerentes de conta da Cibergestión. São estabelecidos mecanismos para relatar o andamento do projeto e medir os resultados.

Como podemos abordá-los?

Gráficos com os fluxos de trabalho propostos.
Métodos de escalonamento e emissão de relatórios de clientes, 100% dedicados.
Canais de comunicação e consulta.
Construção de relatórios personalizados para controlar o desempenho operacional dos responsáveis e das áreas envolvidas no projeto.