[vc_row full_width=»stretch_row» content_placement=»middle» parallax=»content-moving» parallax_image=»6357″ css_animation=»fadeIn» parallax_content=»off» seperator_enable=»off» css=».vc_custom_1574226562103{padding-top: 192px !important;}»][vc_column][boc_heading alignment=»center» color=»#6ea9df» font_size=»20px»]LINHAS DE NEGÓCIOS[/boc_heading][boc_heading html_element=»h1″ alignment=»center» color=»#ffffff» font_size=»35px»]NOSSA METODOLOGIA[/boc_heading][/vc_column][/vc_row][vc_row el_class=»boxed-box-cibergestion»][vc_column][vc_column_text el_class=»box-text-metodologia»]Com uma experiência acumulada de 40 anos e mais de 1 milhão de operações anuais processadas, na Cibergestión temos trabalhado em desenvolver uma metodologia sólida que permite nos identificarmos com os objetivos de nossos clientes para fornecer soluções rápidas e adaptadas às suas necessidades.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row full_height=»yes» equal_height=»yes»][vc_column][vc_row_inner equal_height=»yes» el_class=»boxed-box-cibergestion»][vc_column_inner width=»1/4″ css=».vc_custom_1574407626760{background-image: url(http://34.230.124.80/wp-content/uploads/2019/11/metodologia-5.png?id=6480) !important;}»][/vc_column_inner][vc_column_inner width=»1/4″ css=».vc_custom_1574407782628{padding-top: 10% !important;padding-right: 10% !important;padding-bottom: 10% !important;padding-left: 10% !important;background-color: #6ea9df !important;}»][boc_heading alignment=»center» color=»#ffffff» font_size=»120px»]01.[/boc_heading][boc_heading alignment=»center» color=»#ffffff» font_size=»28px»]DIAGNÓSTICO[/boc_heading][/vc_column_inner][vc_column_inner width=»1/2″ css=».vc_custom_1574391213072{padding-top: 10% !important;padding-right: 10% !important;padding-bottom: 5% !important;padding-left: 10% !important;}»][boc_heading color=»#2c2c2c» font_size=»36px»]DIAGNÓSTICO[/boc_heading][vc_single_image image=»5705″][vc_column_text]Quais são os objetivos do cliente? Onde você tem suas estratégias? Como podemos ajudá-lo a alcançar seus objetivos? Onde podemos trazer valor para o cliente? A ideia é alinhar as estratégias operacionais às estratégias do cliente, o objetivo é tornar um processo eficiente por meio da terceirização, sempre alinhado à estratégia da empresa.

Como nos aproximamos disso?

  • Auditoria da situação do mercado (Benchmark).
  • Análise dos dados dos clientes.
  • Análise da estratégia e objetivos do cliente.
  • Definição dos objetivos do projeto.

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner equal_height=»yes» el_class=»boxed-box-cibergestion»][vc_column_inner width=»1/4″ css=».vc_custom_1572187027248{background-color: #26262d !important;}»][boc_heading alignment=»center» color=»#ffffff» font_size=»120px»]02.[/boc_heading][boc_heading alignment=»center» color=»#ffffff» font_size=»26px»]DIMENSIONAMENTO[/boc_heading][/vc_column_inner][vc_column_inner width=»1/4″ css=».vc_custom_1574222036639{padding-top: 10% !important;padding-right: 10% !important;padding-bottom: 10% !important;padding-left: 10% !important;}»][boc_heading color=»#333333″ font_size=»20px»]DIMENSIONAMIENTO[/boc_heading][vc_column_text el_class=»txt-justify-metodologia»]Como nosso serviço é implementado nos fluxos de trabalho dos clientes? Quais são os tempos de implementação e quais departamentos estão envolvidos? Conhecendo o diagnóstico e os objetivos do projeto, é preciso analisar quais áreas da empresa devem estar envolvidas e como podemos ajudá-las a planejar essa mudança. A Cibergestión será a implementadora da mudança, com a participação do cliente e de todas as áreas estratégicas envolvidas.[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=»1/4″ css=».vc_custom_1572187265702{padding-top: 10% !important;padding-right: 10% !important;padding-bottom: 10% !important;padding-left: 10% !important;background-color: #838685 !important;}»][boc_heading color=»#ffffff» font_size=»20px»]Como podemos abordá-los?[/boc_heading][vc_column_text el_class=»txt-justify-metodologia»]Reuniões e planejamento com todos os envolvidos.
Elaboração de plano de ação personalizado.
Elaboração de plano dos recursos do que irão atuar no projeto (definição, recrutamento, treinamento e incorporação).
Definição do tempo de implementação e inserção do mesmo no sistema de gerenciamento de projetos.
[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=»1/4″ css=».vc_custom_1574407709447{background-image: url(http://34.230.124.80/wp-content/uploads/2019/11/metodologia-7.png?id=6482) !important;}»][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner equal_height=»yes» el_class=»boxed-box-cibergestion»][vc_column_inner width=»1/4″ css=».vc_custom_1574390515577{background-image: url(http://34.230.124.80/wp-content/uploads/2019/10/metodologia-1.png?id=5915) !important;}»][/vc_column_inner][vc_column_inner width=»1/4″ css=».vc_custom_1574407792279{padding-top: 10% !important;padding-right: 10% !important;padding-bottom: 10% !important;padding-left: 10% !important;background-color: #6ea9df !important;}»][boc_heading alignment=»center» color=»#ffffff» font_size=»120px»]03.[/boc_heading][boc_heading alignment=»center» color=»#ffffff» font_size=»28px»]ESTUDO DE CASO[/boc_heading][/vc_column_inner][vc_column_inner width=»1/2″ css=».vc_custom_1574390654603{padding-top: 10% !important;padding-right: 10% !important;padding-bottom: 10% !important;padding-left: 10% !important;}»][boc_heading color=»#2c2c2c» font_size=»36px»]ESTUDO DE CASO[/boc_heading][vc_single_image image=»5705″][vc_column_text]Busca ajustar o plano de ação proposto ao dia a dia do negócio, alinhando-o aos objetivos de negócios analisados. Que melhorias, inovações, otimizações querem envolver no projeto?

Como podemos abordá-los?

  • Teste de caso.
  • Testes de novidades ou elementos a serem incorporados.
  • Relatório de Gestão de melhorias e eficiências.
  • Metodologia para medição de melhorias.

[/vc_column_text][/vc_column_inner][/vc_row_inner][vc_row_inner equal_height=»yes» el_class=»boxed-box-cibergestion»][vc_column_inner width=»1/4″ css=».vc_custom_1572187027248{background-color: #26262d !important;}»][boc_heading alignment=»center» color=»#ffffff» font_size=»120px»]04.[/boc_heading][boc_heading alignment=»center» color=»#ffffff» font_size=»28px»]IMPLEMENTAÇÃO E LIBERAÇÃO[/boc_heading][/vc_column_inner][vc_column_inner width=»1/4″ css=».vc_custom_1572187261272{padding-top: 10% !important;padding-right: 10% !important;padding-bottom: 10% !important;padding-left: 10% !important;}»][boc_heading color=»#333333″ font_size=»20px»]LIBERAÇÃO[/boc_heading][vc_column_text el_class=»txt-justify-metodologia»]Colocar em prática a implementação do plano estabelecido entre a Cibergestión e o cliente. A equipe foi informada e dado instruções de como proceder, recebendo elementos de contatos com os gerentes de conta da Cibergestión. São estabelecidos mecanismos para relatar o andamento do projeto e medir os resultados.[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=»1/4″ css=».vc_custom_1572187265702{padding-top: 10% !important;padding-right: 10% !important;padding-bottom: 10% !important;padding-left: 10% !important;background-color: #838685 !important;}»][boc_heading color=»#ffffff» font_size=»20px»]Como podemos abordá-los?[/boc_heading][vc_column_text el_class=»txt-justify-metodologia»]Gráficos com os fluxos de trabalho propostos.
Métodos de escalonamento e emissão de relatórios de clientes, 100% dedicados.
Canais de comunicação e consulta.
Construção de relatórios personalizados para controlar o desempenho operacional dos responsáveis e das áreas envolvidas no projeto.
[/vc_column_text][/vc_column_inner][vc_column_inner width=»1/4″ css=».vc_custom_1572220476876{background-image: url(http://34.230.124.80/wp-content/uploads/2019/10/metodologia-3.png?id=5934) !important;}»][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]