LINHAS DE NEGÓCIOS

BPO BACK OFFICE

BPO Back Office

Em uma economia cada vez mais competitiva, a terceirização de serviços é um esquema que oferece benefícios às empresas, tornando-as mais eficientes e permitindo que elas alcancem um melhor posicionamento no mercado.

Na Cibergestión fornecemos soluções para análise, definição e execução de estratégias de terceirização de processos administrativos, operacionais e financeiros.

O BPO garante o uso de recursos altamente qualificados, a introdução de tecnologia de ponta e as melhores práticas globais recomendadas para manter seu negócio na vanguarda e se traduz em eficiência de processos, melhoria nos tempos, redução de riscos e melhor custo controlado.

Vantagens de nossos serviços de BPO

    Soluções tecnológicas:

    Permite que empresas de todos os portes tenham acesso a soluções tecnológicas de última geração sem ter que investir em seus próprios desenvolvimentos.

    Back office

    Ajuda as organizações a administrar tarefas como entrada de dados, gerenciamento de dados, pesquisas, processamento de pagamentos, garantia de qualidade e suporte contábil.

    A terceirização de serviços de back office traz enormes benefícios para as empresas porque, além de economizar tempo, evita alocar recursos valiosos, tanto humanos quanto monetários, para contratar, treinar e gerenciar um projeto, seja a longo prazo ou por um período específico.

    Automatização:

    A automação nos processos de negócios permite ter controle sobre o projeto, execução, observação, supervisão e melhoria contínua dos procedimentos, o que a torna uma das maiores vantagens dentro de uma empresa.

    A implementação do nosso processo baseia-se na soma de uma tecnologia eficiente e de uma equipe humana com alta capacidade operacional. Nossas soluções envolvem sistemas de OCR Optical Character Recognition (Reconhecimento Ótico de Caracteres), tecnologia de robôs focados em tarefas automatizadas, BPM Business Process Management (Sistema de Gestão de Processos) já testado.

    Linhas de trabalho

      Terceirização de Help Desk online e Contact Center

      Utilizamos a melhor tecnologia para apoiar a operação em todos os projetos para que informações claras e precisas sejam sempre acessíveis aos seus clientes.

      Terceirização Completa de Processos

      Podemos executar qualquer atividade que exija um processo administrativo e operacional, monitoramos e supervisamos qualquer processo que precise de validação para integrar em nossos sistemas de revisão.

      Terceirização completa de procedimentos documentais

      Gerenciamos procedimentos, pagamentos e documentos perante autoridades e órgãos públicos, bem como a conclusão dos arquivos (pasta do cliente).  A nível documental, oferecemos a recuperação de documentos, pedidos de informações e manutenção de banco de dados.

      Terceirização de Gestão Imobiliária

      A área de formalização imobiliária é uma de nossas principais áreas de atuação e experiência.

      Terceirização de Projetos Especiais

      Gerenciamos projetos com necessidades especiais para o cumprimento de objetivos em curto prazo. Enfrentamos essas particularidades para oferecer soluções altamente específicas e ágeis.

      Conheça nossa filial  BukitBPO by BC.